quinta-feira, 28 de abril de 2011

Samantha

Olá amigos!!!

A nossa amiga Samantha teve uma hérnia de disco e preocupou toda uma rua!!! Ficou um bom tempo sem andar.

Ao procurar a acupuntura, seu dono tinha muitas esperanças de que Samantha ficasse bem, pois ela tem uma grande força de vontade.

Samantha surpreendeu a todos, voltando a andar em 6 semanas!!! Hoje ela ainda está em tratamento, pois ainda tem dificuldades de equilíbrio. Além disso, ela precisa emagrecer um pouquinho, pois está bem acima do peso! A dieta rigorosa impede que ela coma besteiras.

2011, o ano do Coelho

Boa noite a todos!!!

O ano de 2011 começou há 4 meses, mas, somente em fevereiro começou o ano chinês. Este ano é regido pelo Coelho, que promete ser um ano mais tranqüilo que o ano passado, regido pelo Tigre.

De acordo com a astrologia chinesa, o ano do coelho tende à harmonia e à estabilidade, graças à natureza conciliadora do coelho.  Os relacionamentos estarão favorecidos. Haverá muitos contatos e oportunidades, mas se não houver determinação e comprometimento, pouco será realizado.

Então, vamos aproveitar o ano para buscar mais harmonia, equilíbrio e qualidade de vida? É o que eu espero para o restante dos meses de 2011.